O nosso 1º Encontro podia ter corrido mal. Mas não correu. Correu mesmo, mesmo muito bem.

Eu explico, sem salamaleques e com a sinceridade que me caracteriza (afinal não sou super-blogger. Sou só eu mesma, aqui).

Tivemos uma adesão fabulosa logo no início da divulgação. Muitas confirmações por email, muitas inscrições via mensagem privada no facebook. Eu, obviamente calejada nestas coisas de organização de eventos («defeito» profissional), já imaginava que não iria ter casa cheia. Mas estava confiante, depois de um primeiro impacto muito positivo, de que teria a sala composta…

Junho é um mês complicado. Eu já sabia e arrisquei bastante. É o mês das comunhões em muitas paróquias. Dos torneios de futebol e dos espectáculos de dança. E, como é obvio,  não tardaram a chegar as comunicações de desistência.

Mas siga, confiança. Tudo organizadinho e muita vontade de fazer deste 1º Encontro Workin Mommin I OuiOui Saudável um estrondoso sucesso.

E eis que chega o dia 19. A sala é maravilhosa. A Chef Teresa Cunha fica super-gata de jaleca. Eu vesti as cores do blogue. A Marguerita veio linda de vestido. Três babysitters a postos. E até o Jorge Queirós apareceu com os seus três (lindos!) filhos.

Eram 15 horas e tínhamos a sala vazia. Dei o quarto de hora académico e… tcharam! SALA COMPOSTA!!!!  Um grupo lindo que a Rita Quintela (http://mae-galinha.blogs.sapo.pt/) trouxe.  Algumas pessoas que não conhecia e que se tinham inscrito. Outras tantas que conhecia. Amigas, no fim, todas.

Correu mesmo muito, mas muitooooo bem.

Foi isto. Assim.

imageimageimageimageIMG_3344Estou muito grata e com muita vontade de repetir a experiência. Conto contigo, certo? 🙂

Liliana Cachim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *