Eu e a Chef Teresa Cunha iniciámos uma battle. Sim, verdade, uma battle. Daquelas à séria que eu, obviamente, tenciono vencer… (Hehehe)
O objectivo é claro- diversão! Mas também passar um pouco do nosso posicionamento enquanto mommy bloggers. Como sabem, eu tenho 4 filhos e trabalho intensamente, em casa e no emprego. A Teresa tem gémeos e um dia-a-dia super atarefado como Chef de restaurante, Chef consultora, Chef DeBORLA, Chef formadora e ainda por cima economista consultora. Ou seja, não temos tempo para nada! Nem sabemos bem como ainda nos metemos nestas andanças das redes sociais e dos blogs…
Mas a verdade é que aqui estamos e, como tudo o que fazemos, queremos fazê-lo bem!
Temos imensa preocupação com as nossas fotos- recordo que eu até comprei uma máquina Fuji X10 e tudo…(não perguntem, por favor, quantas vezes já a usei, porque não vou responder a isso nem sob tortura!). Conversamos imenso sobre as fotos lindas dos nossos colegas, que tanto admiramos e em como queríamos muito tirar e publicar fotos assim.
Temos os cenários, as louças, as máquinas fotográficas… Até temos os iPads e os Iphones. Ela tem a comida maravilhosa e eu tenho a assim-assim. Temos tudo, mesmo tudo, até talento e bom gosto (cof cof cof) mas há uma coisa que não temos… Tempo!
Nessa luta contra a falta de tempo, conversámos e decidimos lançar uma battle. Para provarmos a nós mesmas que conseguimos encenar fotos lindas com coisas lindas. Só de vez em quando, porque na verdade, no dia-a-dia, as nossas fotos são todas publicadas sem grandes produções, mas sempre com muito amor e carinho por quem nos segue.
Assim e para o efeito, criámos no Instagram a hashtag #anossabattle. Dentro desta battle há ainda a hashtag que nos denuncia, pois #istofoitudoencenadoparaafoto e a dura realidade que é visível em #fotosemsalamaleques .
Convidamo-vos a seguir atentamente os vários rounds na #anossabattle. Há ataques surpresa, golpes altos e baixos, muita táctica, ética desportiva só às vezes… mas SEMPRE muita diversão!

Beijinhos!

Liliana Cachim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *