Estes são, espero, os últimos looks de aspeto invernoso que publico no blogue até que chegue um novo Outono.

Agora queremos sol e roupas frescas, mais pele e mais calor. 

Desta vez as minhas fashion divas são a incontornável Filipa (cada vez mais fashionable, com o seu estilo muito próprio e a sua interpretação pessoal dos looks de escritório) e a fofíssima Flor. Sim, porque embora a Flor não trabalhe (ainda), ela já demonstra um estilo super-fofinho e características de trendsetter (risos). 

      

  
     

Os looks da Flor:   

 A Flor veste tudo o que a mamã acha giro. Cá em casa não somos “marquistas” e compramos muita roupa em saldos. Somos muitos, o orçamento não estica e temos de saber gerir os gastos.

Na foto 1, roupinha da Knot e sapatinhos Sfera, todas as peças presentes de Natal.

Na foto 2, roupinha Lanidor, meias Jacadi (todas as peças compradas em Saldos quando a mommy ainda estava grávida) e mãozinha atrevida da Flor. (Adoro a mãozinha)

Ps- se se questionam porque não coloco os meus próprios looks, eu explico: os meus looks pós-bebé são looks-esconde-pneus e disfarça-tudo. De qualquer forma, nunca tive muito tempo para me arranjar nem nunca fui uma referência de estilo. Sou mais uma follower, se me entendem . Se querem conhecer-me melhor, no entanto, podem seguir o blogue no Instagram. Beijinhos! 

Liliana Cachim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *